Rinoplastia
A rinoplastia é hoje uma das cirurgias mais realizadas tanto para fins estéticos quanto funcionais.
O nariz é um dos elementos mais marcantes do rosto de uma pessoa e pequenas irregularidades no formato podem causar sérios problemas na autoestima do paciente
Além disso, desvio de septo, sinusite, hipertrofia de cornetos, podem fazer com o que o paciente tenha prejuízo em sua performance e qualidade de vida.
Essa é uma grande vantagem de realizar a cirurgia com um profissional que atue também na parte respiratória, e não apenas estética.
Dra. Thaísa realizando medidas do nariz do paciente durante cirurgia com o projetômetro.
Técnica Estruturada:
É importante salientar que após uma cirurgia de Rinoplastia o nariz continua sofrendo o efeito de diversas forças, como por exemplo a da respiração que gera pressão negativa nas vias aéreas. Com isso, o tecido cicatricial que se formará em torno das cartilagens posicionadas poderá sofrer pequenas deformações com o tempo, até mesmo alterando a posição dessas cartilagens.
Por conta disso, a Rinoplastia Estruturada tem como objetivo o fortalecimento dessa estrutura nasal, o que contribui para resultados mais duradouros, além de maior precisão ao esculpir a cartilagem, proporcionando um resultado mais natural e harmonioso.
Dra. Thaísa moldando o septo do paciente para utilizar como enxerto nasal durante a rinoplastia estruturada.
Rinoplastia Ultrassônica:
A Rinoplastia Ultrassônica é um método inovador de cirurgia para correção do nariz, criado pelo inventor do Piezo, o cirurgião francês, Dr. Olivier Gerbault.
Na rinoplastia tradicional, o médico faz uma incisão no interior das narinas, insere o escopro (uma espécie de cinzel de ponta cortante) e, com um martelo, vai desbastando o osso sem ver, baseando-se no tato e no som dos instrumentos.
Na ultrassônica, a maior parte da pele do nariz é afastada e, com o osso exposto, o cirurgião manuseia o aparelho em micro-movimentos rápidos e precisos. A baixa frequência preserva cartilagens, mucosas e vasos sanguíneos — daí a ausência de hematomas evidentes. Há uma maior precisão cirúrgica com a utilização do equipamento, possibilitando maior refinamento e preservação das estruturas.
Dra. Thaísa utilizando o ultrassom (piezo) durante a cirurgia para fratura e modelagem do osso nasal.
Dra. Thaísa sempre realiza suas cirurgias em hospitais renomados, em que a segurança, cuidado e conforto do paciente são a prioridade.
Contato
Telefone
Horários
Segunda à Sexta
9h - 18h
Endereço
Avenida Ibirapuera, 1753 – conjunto 162
Edifício Torre Verona
CEP 04029-100